sábado, 24 de maio de 2008

My new tattoo
















Tem menos de um mês! Confesso que tive um certo receio, estava desde ínicio de 2007 para a fazer, receio não pela dor mas pelo medo de um dia acordar olhar para ela e não a suportar! Mas pensei, "deixo de andar nu pela casa para não a ver constantemente, e assunto resolvido!" (LOL), respirei fundo e lá fui! Devido ao tamanho demorou um par de horas valentes a ser feita, e com a inquietação e a ânsia de a ver por fim em mim parecia-me que o tempo não avançava, mas cá está ela, perfeita! Quanto ao que representa, julgo que é nítido, é um S e uma Clave de Sol. O S é a inicial do meu nome e do meu signo, a Clave de Sol é pela paixão que tenho pela música, o que ela representa para mim. Digamos que a música tem uma relação imaculada de complemento com o meu espírito. Nutrem-se mutuamente. E pronto, achei que seria uma bela junção. Aqui ficam algumas fotos!




PS:Agradeço que não dêem muita importância à decoração manhosa do espaço a meu redor, quem vive com os papás sujeita-se a este tipo de coisas (há males piores!).

12 comentários:

Anónimo disse...

Não podes ser bom! Ia exactamente fala na decoração, mas como te compreendo! Eheheheheh!

Tenho que postar as minhas tattoos também!

Bombocaa disse...

Olha eu n evo postar a mha tattoos...a tua é bela...mas n é só a tattoo
ehehehe

Le Provocateur disse...

bombocaa: Eu nem sabia onde te havia de responder lol fica aqui mesmo! (pode ser chegues a ver) É uma pena não postares fotos da(s) tua(s) tattoo(s), de certeza que toda a gente vai gostar de as ver ;)

Bombocaa disse...

não o devo fazer...mas com tal pancada a minha...pode ser que um dia tenham sorte...mas podes sempre responder lá no meu blog
:)

Freya disse...

é muito bom, sim senhor...
a tattoo também, claro!
quanto à decoração, voltei atrás para ver, mas tornei a desviar os olhos. oh!

:D

Le Provocateur disse...

diabo no corpo: É horrível, eu sei! LOL E não há uma única divisão da casa que se aproveite (a não ser o meu quarto)...

Sílvia disse...

Muito original mesmo. Adorei a tatuagem. Eu também sou uma apaixonada pela musica e o meu signo e o meu nome também começam por S.

GataHari disse...

Queremos lá saber da decoração manhosa....nem a vi......

Freya disse...

ó pá, se queres que te diga, por mais que tente reparar na decoração, não consigo... não sei, há qualquer coisa ali que me desvia a atenção... ;)

beijo

Anónimo disse...

Nossa senhora....

Beijo

Borbuletah_Azul disse...

wow...

impossivel reparar na tal decoraçao...

kinkykiller.blogspot.com

;)

Vitória disse...

Qual decoração?

loool

Bonita tattoo.;)