terça-feira, 27 de maio de 2008

A minha fantasia


Ultimamente dou comigo, em plena aula, a fantasiar que fodia violentamente a boa da prof. de Penal ali mesmo, de preferência em cima da secretária dela. Eu ali a dar-lhe umas valentes aberdoadas naquele rabo e ela a gemer que nem uma cabra: "Fode-me! Huummmm! Aaaaahh! Fode-me que nem uma puta!". É a trintona que mais tesão me dá! E com jeitinho não estou assim tão longe quanto isso (de a foder!). Ainda há umas semanas, estava eu trajado, e vira-se ela para mim em tom sugestivo: "Hum, o menino fica todo jeitoso trajado! Gosto tanto de o ver assim, venha assim mais vezes!". E eu só pensava: "Eu até te fodo essa cona trajadinho e tudo, é só pedires!". A gaja é uma putéfia toda assanhada e está mortinha por afinfar aqui o menino!

Next objective: Fuck my hot teacher!

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que todo o homem já teve essa fantasia! :-)

PS - Estou à espera da foto para o desafio!

Bombocaa disse...

Pois...
eheheh
mas ela tem razão...os moços de traje ficam todos compostinhos
eheeh
kissinhos

Menina Veneno disse...

Quando dei aulas não tive aulos assim... snif, snif...

Le Provocateur disse...

nenhuma mulher é uma ilha: Eheheh