quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Há dias que o melhor é não acordar


Ontem de manhã acordei com uma vontade enorme de ir dar uma voltinha de bicicleta. Equipei-me, pus os fones nos ouvidos e lá fui eu a pedalar em direcção à Foz. A certa altura aproximei-me de um cruzamento, abrandei, na faixa oposta à minha vinham vários carros o que impedia um dos carros que vinha do cruzamento passar. Então segui, devagar, como quem diz: "Eu estou aqui, e tu estás a ver-me passar", pois sim... Não é que a gaja arranca a toda a velocidade em direcção a mim?! Lá voamos nós, eu para um lado e a bicicleta para o outro! E eu só pensei, "A minha Konaaaa!!", que é a minha bicicleta de BTT que me custou os olhos da cara! Fodeu-me a bicicleta toda...à bicicleta e a mim! Resultados, 2.000 euros para o lixo e bastantes mazelas. Mas a gaja vai-ma pagar que se vai foder!
Tirando os arranhões, as pisaduras e tudo mais, aqui deixo uma foto de uma das minhas mais recentes aquisições, uma luxação acromioclavicular. Lá vou eu à faca!

5 comentários:

menina fê disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!

além do prejuízo da dor, que é muito ruim, ainda mexestes no bolso!

isso é que é uma mulher ruim de roda!!! será que não era uma ex sua???

kkkkkkkkkk





pois, voltes sempre!
gostamos daqui também.

bjs carinhosos, casalqseama*

DESIRE disse...

Fogoooooooooooooooooooooo!
Tiveste a boa ideia de chamar a polícia, certo?
Beijos prometidos

GataHari disse...

Pobrezinho....mesmo a precisar de umas massagens......

DESIRE disse...

Repassando mais um selinho, lá no meu blog!
Bom fim-de-semana :)

Beijos prometidos

Le Provocateur disse...

o casalqseama: Eheheh Nunca a tinha visto! E espero nunca mais me cruzar com ela, principalmente na estrada! Ela é perigosa!

desire: Não foi preciso chamar a polícia, nós entedemo-nos, ela levou-me ao hospital e pagou-me a bicicleta, visto ter sido a culpada.
Obrigado pela nova prendita! :D
Beijinhos

gatahari: Preciso mesmo :( Snif..snif..