segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lie with me...




7 comentários:

Anónimo disse...

Não não não... Vou proibir-me de vir visitar o teu blog sim?

Vou ali autoflagelar-me e já volto...

Tanto pecado junto.. ai ai

GataHari disse...

Tenho uma surpresa só para ti......

DESIRE disse...

uiiiiiiiiiii q "convite" provocador!
Bjs prometidos

GataHari disse...

Bem, eu estrago-te com presentes e tu não me ligas nenhuma.....tenho lá outro para ti!!!

DESIRE disse...

Serve este comentário para lhe comunicar que lhe passo o 1º selo do CasalqseAma*, do magnífico blog Degustação Íntima
Bjs prometidos

Le Provocateur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Le Provocateur disse...

doce veneno: Eu sou a pureza em pessoa! :P

gatahari: Desculpa! Só agora é que pude vir cá. Obrigado pelos dois presentinhos :D

E obrigado também à Desire pelo presente dela :)