segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tuareg Bar

No sábado à noite saí com o meu grupo de amigos habitual, e já há muito que não íamos até ao Tuareg, então decidimos ir matar saudades. Para quem não sabe, o Tuareg é um bar inspirado na cultura marroquina, é um sítio calmo e exótico, com boa música. Chegamos por volta das 23h da noite e já estava a abarrotar. Por sorte, encontramos no centro uma mesa livre. Conversamos, rimos, fumamos muita shisha, e bebemos umas quantas rodadas de shots TGV (o mais forte segundo o empregado). Bateram as doze da noite, era hora de entrar a menina da dança do ventre. E quem era? A Ana (brasileira), a mulher do dono do bar, que é boa, lindíssima e super simpática. Como já lá vou há muito tempo, já tive oportunidade de conversar com ela umas quantas vezes. Ela entrou linda, deslumbrante, maravilhosa, os meus olhos brilharam e seguiram-lhe os movimentos. Olhou em volta até chegar a mim, assim que me viu, sorriu e piscou-me o olho. Dirigiu-se para a zona de chão nivelado do bar e começou a dançar, tão graciosos e sensuais que eram os movimentos dela... Observava-a atentamente: o cabelo comprido, liso, fino, e castanho, escorria-lhe pelos ombros e pelas costas; as lantejoulas do top brilhavam e chamavam à atenção para o peito quase despido; e a barriga firme, ondulava de forma hipnotizante... Movimentava-se por entre as mesas enquanto passava com o véu pelo rosto das pessoas por quem passava. A certa altura, aproximou-se da nossa mesa, à medida que se aproximava olhava-me fixamente, e eu fazia o mesmo. Quando chegou à nossa mesa, passou levemente a mão dela pelo meu rosto, e desceu, pelo meu peito, pela minha barriga, e pelas minhas pernas enquanto se afastava. E este momento mágico durou até à 1h. Depois retomamos o diálogo, à medida que bebíamos e fumávamos. Saímos às 3h, e encaminhámo-nos para a Vogue, onde ficámos até amanhecer...

7 comentários:

Sílvia disse...

Nada como uma saida com os amigos.

Ca por Braga também existe um Tuareg com as belas das danças do ventre. :)

GataHari disse...

E pode-se saber onde fica esse tal...Tuareg????
Já que gostas de odaliscas.....convido-te então a espreitares no meu cantinho, até encontrares uma foto minha assim vestida!!!

Le Provocateur disse...

Sílvia: Yape! :) E já tive a oportunidade de ir aí ao de Braga também.

Gatahari: Cá no Porto é em Matosinhos, próximo do restaurante Mocho Sentado. Mas existem vários espalhados pelos país, inclusive aí em Lisboa.
Já estive a espreitar o teu blog, vi fotos tuas apetitosas eheh, mas não te vi em "sete véus", onde está a gata em versão odalisca? Não encontrei...

GataHari disse...

Hummmmmm tens de procurar melhor!!!! em postagens mais antigas!!!! ;)

Le Provocateur disse...

Gatahari: Aaahh! Já vi! E quase que me babei! Eheheh :P

GataHari disse...

Agora deixaste-me corada....

Le Provocateur disse...

Gatahari: Oh, como se não soubesses que tens uma bela figura. ;)